COMISSÃO DISCIPLINAR    INSCRIÇÃO    VAI E VEM    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
  FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 30/10/2018
Essa notícia foi lida 488 vezes

  

Super Liga Ouro - Quartas de Final


Na tarde desta terça-feira, 30 de Outubro de 2018, à Federação de Futebol 7 do Rio Grande do Sul, divulga os horários e data, das grandes Quartas de Final da Super Liga Série Ouro. 

Conheça às equipes classificadas:

Kakareko Fut7: A forte equipe do Kakareko, chega mais uma vez aos matas com uma campanha sólida, liderando de ponta à ponta, sendo a unica equipe que ainda não perdeu, sendo 7 vitórias e 1 empate.

Ouro Verde: Chega forte para os matas também, com uma equipe extremamente qualificada, foram 7 vitórias e apenas 1 derrota neste segundo semestre.

Vidjas: Representando a Cohab Zona Sul, o Vidjas chega aos matas com uma grande campanha e uma equipe que parece ter encontrado o rumo das vitórias e sua maneira de jogar, foram 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. 

Xv de Tangamandápio: Com sua enorme torcida Barra do Jaiminho, mais uma vez à forte equipe do Campo Novo, Zona Sul de Porto Alegre, chega aos matas da Série Ouro, sendo sempre candidata ao título. Com uma campanha regular, sendo 4 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. 

Grêmio Fut7: A grande equipe do Grêmio, também esta presente em mais um matas da Principal Competição do Rio Grande do Sul. Com uma campanha também regular, com 4 vitórias, 3 empates, 1 derrota, agora à equipe contará com grandes jogadores para tentar o título da Super Liga.

Skunk FC: Uma grata surpresa, à recém formada equipe do Skunk, estreante na FF7RS, chega aos matas em busca de seguir forte em busca do título e surpreendendo seus adversários. Entrou classificada em 6º Lugar, com 12 Pontos conquistados.

EC Futcanha: Grande e já conhecida equipe no cenário do Futebol 7, entre vitórias e derrotas, se classificou em 7º lugar com 11 Pontos. Estreante na Série Ouro, como já conhecida por sua garra e determinação, vai em busca do título. 

Oliveira FC: Também estreante na Série Ouro, o Oliveira entrou na última vaga para os matas, se classificando em 8º lugar com 10 pontos. Com diversas boas individualidades, o time do Técnico Duílio, tem a dura missão de vencer o Kakareko nas Quartas de Final e seguir na busca da Taça!

Confira abaixo os horários e local para acompanhar estas grandes partidas:

Federação de Futebol 7 do Rio Grande do Sul







LEIA TAMBÉM!

FF7RS está na Zona Norte
Federação lança novas competições na Zona Norte de Porto Alegre
FF7RS - Evento Final
FF7RS divulga os horários das Finais
FF7RS - Competições 2019
Confira o Calendário 2019
Desistência Super Liga Série Ouro
Duas desistências da Super Liga Série Ouro
Amistosos da Federação
Huracan Fut7 é o grande campeão de agosto!

REDES SOCIAIS
CRAQUE DA RODADA
RANKING DE COMPETIÇÕES


PARCEIROS


Copyright© 2019 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO GRANDE DO SUL.